Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o 1º Seminário de Acesso, Permanência e Êxito do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Abertas as inscrições para o 1º Seminário de Acesso, Permanência e Êxito do IFSul

Os interessados devem preencher um formulário, disponível até o dia 23 de abril

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h44
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h00

Discutir problemas relacionados e firmar estratégias referentes ao acesso, permanência e êxito dos alunos do IFSul. Essa é a proposta do 1º Seminário de Acesso Permanência e Êxito do IFSul, promovido pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).O evento é aberto para servidores e estudantes do IFSul e as inscrições estão abertas até o dia 23 de abril.

>> Faça sua inscrição aqui

De acordo com o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, o objetivo do evento é fortalecer as políticas de permanência e combater a evasão de alunos. Durante a realização do evento cada câmpus poderá demonstrar através de práticas exitosas os trabalhos desenvolvidos em suas comissões locais para trabalhar o assunto. A ideia é, ao final do evento, coletar todo o material apresentado e transformá-lo em um livro.

O seminário será realizado nos dias 25 e 26 de abril no Auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas. A abertura do seminário será feita pelo reitor Flávio Nunes.

>> Confira a programação

registrado em:
Assunto(s): Seminário , Evasão
Fim do conteúdo da página