Você está aqui: Página inicial

IFSul abre concurso para técnico-administrativos

Inscrições começam na segunda-feira (23). Vagas são para odontólogo e contador

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 17h52
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2016, 17h52

Têm início, na próxima segunda-feira (23), as inscrições do concurso para técnico-administrativo do IFSul, destinado a selecionar um odontólogo e um contador, ambos para a cidade de Pelotas. As inscrições, que seguem até o dia 23 de junho, devem ser feitas exclusivamente pela internet, na aba Concursos do site do instituto. O edital do concurso é o de nº 90/2016.

A prova será aplicada no dia 17 de julho, com início às 9h, e terá duração improrrogável de quatro horas. Será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 27 de conhecimentos específicos, 8 de língua portuguesa e 5 de legislação. O candidato realizará a prova na cidade do certame para o qual se inscreveu, nos locais divulgados a partir do dia 11 de julho.

Para consolidar a sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição existente no endereço eletrônico; imprimir o respectivo Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição; e fazer o recolhimento da taxa, até dia 24 de junho, nas agências do Banco do Brasil, diretamente no caixa, até o horário de fechamento dessas agências. A responsabilidade de preenchimento do GRU, no momento do pagamento, é do candidato, que deve ter cuidado ao preencher as lacunas da guia de pagamento, sob pena de ter tanto seu pagamento quanto sua inscrição indeferidos.

ATENÇÃO: É de fundamental importância a leitura, na íntegra, do edital do concurso, no qual constam todas as informações oficiais necessárias para a participação do candidato no certame. É de inteira responsabilidade do candidato, também, o acompanhamento das publicações na página Concursos.