Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vestibular de Inverno/2016: divulgados os locais de prova

As provas serão realizadas neste domingo (26)

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 13h40

Foram divulgados os locais de prova para o Vestibular de Inverno/2016 do IFSul. Os candidatos inscritos para os cursos técnicos das modalidades: concomitante, subsequente e integrado, podem conferir sua sala clicando aqui.

As provas acontecem neste domingo (26) e terão duração de três horas. Para os inscritos nas modalidades concomitante e subsequente, a prova começa às 9h. Já para os candidatos ao integrado, o início da prova será às 16h. Confira os editais.

As provas serão aplicadas em todas as cidades com ofertas de vagas, e o vestibulando realizará sua prova na cidade para a qual se inscreveu. A seleção ocorrerá nos câmpus Bagé, Camaquã, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas- Visconde da Graça, Santana do Livramento e Venâncio Aires. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, levando consigo comprovante de confirmação de inscrição, documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões fecharão às 8h55min no turno da manhã e às 15h55min no da tarde.

 

registrado em:
Assunto(s): Vesibular de inverno
Fim do conteúdo da página