Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sisu 2/2016: divulgada 1ª chamada oral para a lista de espera

Candidatos inscritos para os câmpus Bagé, Charqueadas, Camaquã, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul já podem conferir as convocações

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 12h25
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 16h49

 Os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2016 para os cursos superiores do IFSul nos câmpus Bagé, Charqueadas, Camaquã, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul já podem conferir as convocações para a 1ª chamada oral da lista de espera. Os convocados devem ficar atentos às datas, horários e documentação exigida no edital. Para conferir a lista de convocados e informações sobre a 1ª chamada oral, clique aqui!

O candidato deve comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. Aquele que não apresentar todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga. Todos os documentos deverão estar perfeitamente legíveis e isentos de rasuras.

A chamada será feita oralmente até o preenchimento de todas as vagas remanescentes, não havendo garantia de vaga aos candidatos convocados, mesmo que presentes na chamada oral.

Fim do conteúdo da página