Você está aqui: Página inicial

Próxima terça-feira será voltada à cultura no câmpus Venâncio Aires

Segunda edição do Culturando reunirá trabalhos artísticos realizados por estudantes do câmpus

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 16h19
  • Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2016, 16h19

Um espaço para compartilhar com amigos e familiares a produção artística dos estudantes: essa é a proposta da segunda edição do Culturando, evento que acontece na próxima terça-feira (5), às 19h, no auditório do câmpus Venâncio Aires. O evento é aberto à comunidade e não necessita de inscrição prévia.

A programação contará com a apresentação de trabalhos realizados nas disciplinas de Linguagens, reunindo produções feitas nas aulas de português, inglês, música e artes. Entre apresentações programadas estão vídeos produzidos a partir de canções regionais de todo o Brasil, esquetes teatrais, canções e exposições de trabalhos.