Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidores do câmpus Gravataí recebem visita do reitor Marcelo Bender

Na ocasião, reitor verificou o andamento das obras de construção da sede definitiva do câmpus

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 15h27
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 15h27

Em visita ao câmpus Gravataí, na terça-feira (16), o reitor Marcelo Bender conversou com os servidores da unidade e acompanhou, in loco, o andamento das obras de construção da sede definitiva do câmpus.

Na reunião com os servidores, Bender iniciou sua fala apresentando o cenário político-econômico do país e seu reflexo no futuro da instituição. Em sequência, expôs as negociações feitas com a empresa responsável pela obra, os esforços da Reitoria na busca de recursos financeiros e as ações conjuntas da Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap) e da Diretoria de Projetos e Obras (DPO) em prol do seguimento e celeridade na entrega dos prédios.

“Será definido um cronograma estratégico para a execução das últimas etapas da obra”, destacou o reitor, salientando que a DPO, por meio da Coordenadoria de Fiscalização, intensificará as fiscalizações, com prazos e metas rigorosamente definidos. Segundo ele, o cronograma tem por “objetivo final a conclusão da obra e entrega dos prédios até o final do mês novembro deste ano, beneficiando os servidores e, principalmente, os nossos alunos”.

A visita de Bender ao câmpus foi acompanhada pela pró-reitora de Administração e Planejamento, Adelaide Marli Neis, e do coordenador de Projetos da Diretoria de Projetos e Obras, Davison Guimarães Sopeña.

registrado em:
Fim do conteúdo da página