Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
evento

Aberta oficialmente a 10ª edição da Mocitec

Além da exposição dos trabalhos, a programação do evento contará com palestras e apresentações culturais

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 15h38

Nesta quinta (25) foi aberta oficialmente a 10º edição da Mostra de Ciências e Tecnologias do câmpus Charqueadas (Mocitec). A abertura contou com os pronunciamentos da vice-reitora do IFSul, Janete Otte, da diretora do câmpus Charqueadas, Luciana Loponte e da professora Carla Aquino, uma das organizadoras do evento.  

Com 150 trabalhos inscritos, a Mostra que ocorre até sexta (26), chega à sua décima edição no câmpus Charqueadas. Ainda que a consagração do evento já seja motivo de sobra para comemoração no câmpus, outra data de extrema importância para a unidade engrandece ainda mais a programação: o aniversário de 10 anos do câmpus Charqueadas, que recebe a Mocitec desde 2007.

Além da exposição dos trabalhos, a programação do evento contará com palestras e apresentações culturais. Dentre os 150 trabalhos expostos, 30 serão de ensino fundamental, 20 serão projetos de ensino médio, 90 de ensino médio integrado e técnico de nível médio e oito de ensino superior.

Os estandes poderão ser visitados das 9h às 12h e das 13h às 18h. A programação completa está disponível no site da mostra

Participam do evento, instituições de ensino de Charqueadas, São Jerônimo, General Câmara, Arroio dos Ratos e Campo Novo; os câmpus Charqueadas, Bagé, Camaquã, Venâncio Aires, Sapucaia do Sul e Sapiranga do IFSul; os câmpus Restinga e Canoas do IFRS e a Unipampa.

Saiba mais

A Mocitec é uma Mostra de Ciências e Tecnologias que busca apresentar, avaliar e premiar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de ensino fundamental, médio e superior em diversas áreas do conhecimento.

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Mocitec
Fim do conteúdo da página