Você está aqui: Página inicial
inscreva-se

Último dia para realizar a pré-inscrição para o Vestibular de Inverno IFSul

Vagas são para os câmpus Bagé, Camaquã, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h24
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h24

Estudantes interessados em participar do Vestibular de Inverno do IFSul, atenção: as pré-inscrições acabam hoje (31)! Para realizar a inscrição no vestibular, que é voltado a cursos técnicos do instituto, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo. A partir de amanhã, os inscritos deverão retornar ao site para realizar a confirmação da inscrição, que acontece de 1º a 7 de junho.

As vagas deste vestibular serão para os câmpus Bagé, Camaquã, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santana do Livramento e Venâncio Aires. Clique aqui para conferir o quantitativo de vagas e os cursos participantes.

No edital, disponível no site do Processo Seletivo, estão as informações completas sobre o vestibular. Lembre-se de acompanhar todas as publicações oficiais relacionadas ao processo!

Provas

As provas do Vestibular de Inverno do IFSul estão marcadas para o dia 25 de junho e terão duração de três horas. Nesta data, os candidatos aos cursos técnicos subsequentes realizarão o exame pela manhã, às 9h. Já os candidatos aos cursos técnicos integrados farão a prova no turno da tarde, às 16h.

Fique por dentro

Além de acompanhar as publicações no site do Processo Seletivo, siga o IFSul nas redes sociais para ficar por dentro de informações sobre o Vestibular: