Você está aqui: Página inicial

11ª Mocitec: período de submissão de trabalho aberto até dia 23 de junho

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h15
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h15

Estudante, está na hora de mostrar seus projetos! O período de submissão de trabalho para a Mostra de Ciências e Tecnologias do câmpus Charqueadas (Mocitec) está aberto até o dia 23 de junho. Podem enviar trabalhos alunos das redes pública e privada, do ensino fundamental, médio, técnico e superior. A submissão dos projetos deve ser feita no site do evento.

Além da submissão de trabalhos, também estão abertas, até o dia 11 de junho, as inscrições para compor o Comitê de Revisão Científica (CRC) da Mocitec. Os interessados podem se inscrever como homologadores ou avaliadores, no site do evento.

A Mocitec acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no câmpus Charqueadas. Confira o regulamento com as orientações para a submissão dos trabalhos, as regras para os trabalhos homologados e o processo de premiação.