Você está aqui: Página inicial
#IFSULNOSJIFS

Confira os melhores momentos do IFSul na abertura da etapa sul-brasileira dos JIFs

Mais de 800 estudantes dos seis institutos federais da Região Sul participaram do evento

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h19
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 14h19

Na segunda-feira (28), a cerimônia oficial de abertura marcou o início da etapa sul-brasileira dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs). A solenidade reuniu mais de 800 estudantes dos seis institutos da Região Sul. Além dos desfiles das delegações, a cerimônia contou com apresentações artísticas contemporâneas e regionais.

Ao longo desta semana, mais de 120 atletas representarão o IFSul nas modalidades de atletismo, vôlei de quadra, vôlei de duplas, futebol, xadrez, basquete, handebol, futsal, tênis de mesa individual, tênis de mesa de duplas e futebol. Os vencedores estarão com a vaga garantida na fase nacional da competição, que ocorrerá em outubro, na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

MAIS: Acompanhe os resultados  atualizados das competições

Confira no vídeo os melhores momentos da abertura:

Acompanhe a cobertura completa dos JIFs no Facebook, no Twitter e no Instagram.