Você está aqui: Página inicial
educação

IFSul integra programação de seminário municipal de educação em Pelotas

Docentes e estudantes do instituto realizarão oficinas e palestras dentro do 3º Seminário Municipal “Perspectivas da educação”

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 09h26
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 09h26

O uso das tecnologias na educação será o tema do 3º Seminário Municipal “Perspectivas da educação”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Pelotas. Fazem parte da programação do evento, que ocorre nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), oficinas e palestras ministradas por professores e estudantes do IFSul. As inscrições para as atividades, destinadas a professores da rede municipal e a demais profissionais da educação, deverão ser realizadas no site do evento.

Um dos destaques da programação é a palestra “Tecnologias na educação”, ministrada pelo professor do IFSul e chefe do Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias, Luis Otoni Meireles Ribeiro, que acontecerá na quinta-feira (14), às 8h30min e às 13h30min, no Colégio Municipal Pelotense. Além da participação de docentes do instituto, também se destaca na programação o oferecimento de oficinas ministradas por estudantes vinculados ao Projeto Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (Pibid) do IFSul.