Você está aqui: Página inicial
luto oficial

Nota de pesar

Ex-diretor do câmpus Pelotas-Visconde da Graça, professor Hugo Roberto Kaastrup Stephan, faleceu na manhã desse sábado. Reitor Flávio Nunes decreta luto oficial de três dias na instituição

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Domingo, 17 de Setembro de 2017, 02h14
  • Última atualização em Domingo, 17 de Setembro de 2017, 02h26

É com pesar que o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) comunica o falecimento, ocorrido na manhã desse sábado (16), do professor Hugo Roberto Kaastrup Stephan, ex-diretor do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. O velório está acontecendo na Câmara Mortuária A1, do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, e o sepultamento ocorrerá neste domingo (17), às 10h.

Em sinal de respeito à memória do professor e ao seu trabalho dedicado ao IFSul, o reitor Flávio Nunes decretou luto oficial de três dias, a contar desse sábado, em todo o instituto.

O estado de pesar da instituição se traduzirá, no período de luto, com bandeiras hasteadas a meio mastro. As atividades letivas e administrativas estão mantidas.