Você está aqui: Página inicial
pós-graduação

Inscrições abertas para aluno regular do mestrado em Educação e Tecnologia

Prazo vai até 30 de setembro. Curso é gratuito e oferecerá 29 vagas para 2018

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 18h25
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 18h25

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para aluno regular do mestrado profissional em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas. Interessados terão até 30 de setembro para confirmar participação, através do site do IFSul. O curso é gratuito, com duração máxima de 24 meses. Para esta edição, estão sendo oferecidas inicialmente 29 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Tecnologias Educacionais; Educação, Cultura e Trabalho; e Educação, Arte e Filosofia.

Ao efetuar sua inscrição, o candidato deverá optar apenas por uma das três linhas de pesquisa ofertadas. O processo seletivo será composto por uma prova escrita, marcada para 8 de outubro, das 9h às 12h; análise do currículo lattes; análise do anteprojeto de pesquisa; e defesa do anteprojeto de pesquisa. O cronograma completo e demais informações estão disponíveis no edital (028/2017).

O resultado final de todo o processo será divulgado em 13 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, participar do seminário introdutório, no dia 15 de dezembro, como condição para a realização da matrícula, marcada para 12 de março de 2018, na secretaria do mestrado profissional em Educação e Tecnologia, sala 321-B.

Assunto(s): Mestrado , inscrições