Você está aqui: Página inicial
participe

Inscrições abertas para concurso que selecionará selo comemorativo de aniversário do câmpus Camaquã

Estudantes da unidade têm até o próximo dia 29 para inscrever seus trabalhos

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 18h25
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 18h25

Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá o selo comemorativo do aniversário de sete anos do câmpus Camaquã. O projeto vencedor será utilizado nos eventos da unidade até julho de 2018. Estudantes do câmpus interessados devem entregar seus trabalhos até às 12h do dia 29 de setembro, no gabinete da direção-geral. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui.

Cada aluno pode apresentar uma proposta de projeto, inédita e de sua própria autoria. No momento da entrega do trabalho os estudantes também devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e uma justificativa conceitual de sua ideia.

A avaliação das propostas será feita por uma comissão formada por três servidores do câmpus que julgarão os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e institucionalidade. O resultado do concurso será divulgado no dia 30 de setembro através do site do instituto. Conforme o regulamento, o autor do projeto escolhido será premiado com um selo gigante emoldurado.