Você está aqui: Página inicial

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 13h45

Oportunizar a troca de experiências entre estudantes do ensino fundamental, ensino médio e de educação profissional de nível técnico das redes pública e privada do estado, com esse objetivo o câmpus Sapiranga realiza nos dias 3 e 4 de outubro a 3ª edição da Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação do IFSul (Feciti) nas dependências da unidade.

Durante a Feira, os alunos terão a oportunidade de apresentar projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento. Segundo a coordenadora de Pesquisa e Extensão do câmpus, Joseane Stein, “o evento possibilita a troca de experiências e interação entre alunos, professores orientadores, colaboradores e público em geral”.

A coordenadora destaca que o envolvimento de professores e alunos com a pesquisa pôde ser verificado na criação do site da Feciti, desenvolvido pelos alunos do curso técnico em informática.

No dia 03, às 14h,  ocorre à abertura oficial, seguida de exposiçao, visitação e avaliação dos trabalhos até as 21h. No dia 04, as atvidades iniciam-se às 9h e encerram-se às 16h com a cerimônia de premiação de trabalhos. Na programação também constam apresentações culturais.

Assunto(s): Feciti