Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Locais de Prova

Mestrado em Educação e Tecnologia: confira os locais da prova deste domingo (8)

Avaliação será aplicada das 9h às 12h, no câmpus Pelotas

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 13h41
  • Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 13h41

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) divulgou a lista dos locais de prova para os candidatos que disputam vaga de aluno regular no mestrado profissional em Educação e Tecnologia. A avaliação será aplicada neste domingo (8), das 9h às 12h, no próprio câmpus Pelotas.

Confira aqui o seu local de prova

O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, impreterivelmente até as 8h55min (horário de Brasília), quando os portões serão fechados. Não será permitido consulta a qualquer tipo de material e nem o uso de aparelhos eletrônicos.

A prova escrita terá como base para a resolução das questões propostas os pares bibliográficos por linha de pesquisa, conforme definido no edital (Tabela 4). O resultado preliminar sairá no dia 23 de outubro, na página do processo seletivo. O prazo para encaminhar recurso é até 24 de outubro, das 13h30min às 17h30min, no setor de Protocolo do câmpus Pelotas (Copat). O resultado final está previsto para 25 de outubro.

O mestrado profissional em Educação e Tecnologia é gratuito e tem duração máxima de 24 meses. Para esta edição, estão sendo oferecidas inicialmente 29 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Tecnologias Educacionais; Educação, Cultura e Trabalho; e Educação, Arte e Filosofia.

registrado em:
Assunto(s): Mestrado , prova
Fim do conteúdo da página