Você está aqui: Página inicial
educação

Câmpus Passo Fundo sedia evento sobre papel dos institutos federais no desenvolvimento regional

Seminário, realizado pela Assembleia Legislativa do RS, será nesta segunda (16), às 19h30min

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 14h24
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h28

O câmpus Passo Fundo recebe, nesta segunda-feira (16), às 19h30min, o seminário “A educação no desenvolvimento regional”. O evento, realizado também em outros câmpus do IFSul, tem como objetivo mobilizar a comunidade do norte gaúcho para discutir a importância da educação no desenvolvimento da região e o futuro da educação profissional e tecnológica no país. A atividade é aberta ao público, com entrada franca, e será realizada no auditório do câmpus.

O evento conta com falas de autoridades do município e da região, bem como de lideranças de diferentes segmentos. Na pauta, a apresentação à sociedade do panorama atual dos institutos federais no estado.

O seminário é realizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, dentro do Fórum Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais do Rio Grande do Sul e do Fórum Democrático.

Assunto(s): educação , seminário , alrs