Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino a Distância

IFSul participa do Esud 2017

Alunos do IFSul apresentarão trabalhos

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 16h36
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 13h45

O IFSul está apoiando o Esud 2017, que engloba o 14º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e o 3º Congresso Internacional de Ensino Superior a Distância, que ocorre, de 17 a 20 de outubro, na Universidade Federal de Rio Grande (Furg) no Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro e Oceânico - Cidec- Sul. O evento terá como tema “Caminhos da autoria e criatividade na EaD".

 Promover e incentivar a pesquisa acadêmica na área de Educação a Distância (EaD) no Brasil; proporcionar a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre a modalidade a distância; divulgar trabalhos acadêmicos nas áreas temáticas do evento; e contribuir para a consolidação da Política Nacional de Educação  no Brasil com ênfase na modalidade a distância são os objetivos do evento. Na programção, Workshops, mesas de debates, palestras e programação cultural.

Na quarta (18), um dos palestrantes, será o titular do Departamento de Educação A Distância e Novas Tecnologias do IFSul, Luís Otoni Meirelles. Durante o evento, alunos do IFSul farão apresentações de trabalhos.

Confira a programação, clicando aqui.

 

  

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Esud
Fim do conteúdo da página