Você está aqui: Página inicial
Mestrado

Inscrições abertas para aluno especial do mestrado em engenharia e ciências ambientais do câmpus Pelotas

Os interessados têm prazo até o dia até 6 de novembro

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h21
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h21

Estão abertas, até 6 de novembro, as inscrições para aluno especial do mestrado profissional em engenharia e ciências ambientais do câmpus Pelotas. Interessados deverão entregar a documentação necessária na Diretoria de Ensino, das 13h30min às 18h30min. No total, são 21 vagas, sete para cada uma das seguintes disciplinas: amostragem e preparo de amostras ambientais, química analítica aplicada a amostras ambientais e toxicologia de efluentes industriais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de novembro, no site do câmpus Pelotas, em www.pelotas.ifsul.edu.br/editais/campus-pelotas/2017.  Já a matrícula dos aprovados está prevista para 10 de novembro.

CONFIRA AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA

Assunto(s): mestrado , aluno especial