Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Campeão

Eletrotécnica é bicampeã dos Jogos Intercursos do câmpus Pelotas

A torcida comemorou intensamente o título

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h32
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h32

Definitivamente, 2017 é o ano da eletrotécnica (TEC). Além de estar completando 60 anos de atividades, o curso, um dos mais antigos do câmpus Pelotas, venceu na última sexta-feira (27) os Jogos Intercursos, com 132 pontos, e sagrou-se bicampeão do torneio (2016/2017). Novamente, a briga pelo título foi com o maior rival, a eletrônica, que ficou com o segundo lugar, com 98 pontos.

Logo após o anúncio do resultado final, a torcida Bagatec tomou conta do ginásio, enquanto atletas e torcedores dos demais cursos participantes deixavam o local, que ficou completamente tomado de laranja, as cores da TEC. A festa continuou do lado de fora, no entorno das quadras poliesportivas. Sinalizadores e o grito de “É campeão!” agitaram ainda mais a noite dos “bagaceiros”, como se auto-intitulam os torcedores do curso.

Para o coordenador da Eletrotécnica, professor Flávio Franco, 2017 é um ano que tem tudo para ficar na história.

“Trata-se de uma dupla comemoração, pois estamos celebrando nossos 60 anos de atividades e esse belíssimo bicampeonato dos Jogos Intercursos”, disse Franco, emocionado.

Assim como em 2016, a eletrotécnica montou uma comissão organizadora para cada modalidade, que ficava responsável por treinamentos extras e extrair o melhor de cada atleta. E a receita deu certo novamente. A TEC superou seu maior rival, a eletrônica, que viu o seu jejum de títulos se prolongar por mais um ano.

Em terceiro ficou a edificações, com 77 pontos, seguida por Química (61 pontos), design de interiores (42 pontos), comunicação visual (35 pontos) e eletromecânica (0 pontos).

A Química foi o curso campeão em arrecadação de alimentos, e a edificações levou o título de melhor torcida.

Para conferir todos os campeões dos Jogos Intercursos 2017, CLIQUE AQUI.

Para acessar a galeria de fotos, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página