Você está aqui: Página inicial

Câmpus Venâncio Aires promove 1ª Semana de Língua Espanhola

Programação começa na terça-feira (7) e vai até quinta (9), aberta à comunidade externa mediante inscrição prévia na unidade

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 11h01
  • Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 14h48

Com o objetivo de difundir a língua e a cultura dos países em que os idiomas adicionais ofertados no câmpus são oficiais, o IFSul passa a promover semanas de atividades específicas de cada uma dessas línguas. A primeira acontece de 7 a 9 de novembro, com o espanhol.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e externa do instituto, sendo necessária a inscrição prévia no próprio câmpus. Na programação, atividades lúdicas envolvendo o espanhol, como cinema e teatro.

Além do espanhol, o câmpus Venâncio Aires oferece ainda aos seus alunos o alemão e o inglês como línguas adicionais.

Confira a programação:

07/11 – Cine Español: Película “El laberinto del Fauno” – 14h – Local: Auditório

08/11 – Teatro: “Tanta gente on con el corazón off” – 11h – Local: Auditório

09/11 – Taller sobre la historieta Mafalda: creación, época de producción, características de los personajes, lectura, interpretación y comentarios sobre la tira. – 8h45min – Local: Miniauditório