Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Inscrições para o curso de especialização em educação e contemporaneidade estão abertas até 28 de março

As aulas serão ministradas nas dependências do câmpus Charqueadas

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h17
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 08h04

Uma oportunidade para qualificação, o câmpus Charqueadas estará ofertando o curso de especialização em educação e contemporaneidade, as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até 28 de março. Os interessados devem efetuá-la na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) da unidade. Os horários são os seguintes: segunda, terça e quinta-feira das 8h30 às 21h15min e de quarta e sexta das 8h30 às18he15min.

O curso terá uma carga horária de 360 horas, as aulas presenciais serão ministradas nas dependências do câmpus Charqueadas, conforme calendário a ser divulgado e elaboração e execução de trabalho acadêmico de conclusão. As aulas serão realizadas em três encontros semanais, nas noites de segunda, terça e quinta-feira das 19h às 23h. Serão ofertadas 25 vagas para o primeiro semestre de 2018 mediante aprovação em processo seletivo, que será realizado em 04 de abril nas dependências do câmpus.

A relação final dos candidatos aprovados obedecendo a ordem de classificação será publicada até o dia 10 de abril de 2018, conforme consta no edital, no câmpus e no site da unidade. Confira  aqui todas as informações do edital.

Fim do conteúdo da página