Você está aqui: Página inicial
MARATONA

Câmpus Sapucaia do Sul promove maratona de programação para estudantes da unidade

Evento voltado aos alunos do curso de informática garante certificado aos participantes

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 09h47
  • Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 09h50

No próximo dia 23, ocorrerá no câmpus Sapucaia do Sul uma maratona de programação voltada aos alunos do curso de Informática. O início do evento está previsto para as 13h30min, e a maratona deve ter a duração de cinco horas.

A participação na competição é limitada a alunos do câmpus, e haverá a entrega de certificados a todos os participantes, além de premiação aos três primeiros colocados.

A competição é individual e será proibida consulta a materiais físicos e digitais. Os participantes poderão levar para utilização lápis, caneta e borracha, e a organização fornecerá papel. Estão previstas questões que vão de um nível extremamente fácil a mais complexas, consideradas de nível difícil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link. Mais informações podem ser encontradas aqui.