Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
chamadas orais

Divulgadas as datas das primeiras chamadas orais da lista de espera do Sisu

Candidatos convocados devem ficar atentos às datas, horários, locais e documentos necessários para participar da chamada oral no seu câmpus

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 08h14
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 14h31

Os candidatos participantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para cursos superiores do IFSul já podem conferir as informações sobre as chamadas orais de cada câmpus. Na página do Processo Seletivo, estão informadas as datas, horários, locais e documentos necessários para os convocados participarem das chamadas.

>>> CLIQUE PARA ACESSAR AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS SOBRE AS CHAMADAS ORAIS

Na ocasião, serão chamados oralmente os candidatos, conforme ordem de classificação até que sejam preenchidas as vagas remanescentes de cada curso. Aqueles que não comparecerem ou não estiverem representados, não participarão da chamada oral, perdendo o direito de matrícula.

Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.

Documentação – O candidato deverá comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. Aquele que não apresentar todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga. Além disso, todos os documentos deverão estar legíveis e isentos de rasuras.

Fim do conteúdo da página