Você está aqui: Página inicial
PÓS-GRADUAÇÃO

Aberta seleção de alunos especiais para Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas

As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2018, e as inscrições ocorrerão nos dias 1º e 2 de março

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 15h21
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 16h48

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas abre inscrições para processo de seleção simplificada de alunos especiais para o curso de Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia. As inscrições serão exclusivamente presenciais e deverão ser feitas nos dias 1º e 2 de março, das 14h às 18h30min, na secretaria do PPGEdu, localizada na Praça 20 de Setembro, 455, câmpus Pelotas. Caso o candidato não possa comparecer, a inscrição poderá ser feita por terceiro devidamente autorizado por procuração.

>>> Clique aqui para acessar todas as informações oficiais do processo seletivo

Os documentos necessários para a inscrição, de acordo com o edital, são: uma cópia do currículo Lattes, ficha de inscrição devidamente preenchida, além de uma lauda com a justificativa para candidatura à vaga, na qual deve constar o nome do candidato e a disciplina pretendida.

O requerente poderá se candidatar a apenas uma disciplina ou seminário por semestre, podendo acrescentar uma segunda opção caso não seja atendido na de sua preferência. A seleção será baseada no currículo do candidato e em sua justificativa para cursar a disciplina pretendida.

As disciplinas ofertadas, bem como o cronograma completo da seleção e todas as informações oficiais do processo, podem ser encontradas no edital. O resultado está previsto para o dia 9 de março e deverá ser publicado no site do processo seletivo.