Você está aqui: Página inicial
Capacitação

IFSul abre inscrições para curso de capacitação: a educação inclusiva e o atendimento educacional especializado

Serão disponibilizadas 150 vagas nos 14 câmpus do IFSul

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h09

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de servidores para o curso de capacitação: A Educação Inclusiva e o Atendimento  Educacional Especializado, o curso será na modalidade a distância, e ficará sob a responsabilidade da Pró-reitoria de Ensino do IFSul.

Quem quiser se inscrever pode fazê-lo de 28 de fevereiro a 02 de março, as inscrições serão realizadas via correio eletrônico e enviadas para o endereço: ifs-depei@ifsul.edu.br, informando no campo “Assunto” do e-mail, nome completo e ingresso no curso de capacitação em educação inclusiva. O resultado final será divulgado no dia 08 de março de 2018. Cada candidato poderá se inscrever apenas uma vez de acordo com a prioridade de reservas de vagas.

Serão disponibilizadas 150 vagas, sendo 15 para os câmpus Pelotas e Pelotas Visconde da Graça e 10 para os câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Conforme o edital, nos câmpus que possuem 15 vagas, os críterios para a admissão de candidatos serão os seguintes: (01) para professor por colegiado, preferencialmente que tenham alunos com deficiência; (01) para membro do Napne ; (01) para profissional de apoio pedagógico; (01) para assistente de aluno e (01) para técnico-administrativo que atue em setores de recepção e/ou informações.

Para as unidades que oferecem 10 vagas, elas serão distribuídas da seguinte forma: (02) para membros do Napne, (02) para profissionais de apoio pedagógico; (03) Para professores com alunos com deficiência em sala de aula; (02) para assistente de alunos e (01) para técnico-administrativo que atue em setores de recepção e/ou informações. Confira todas as informações do edital, clicando aqui

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail ifs-depei@ifsul.edu.br ou pelos telefones (53)30266104 ou (53) 302666105.