Você está aqui: Página inicial
Oportunidade

Pré-inscrições para ingresso no curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância encerram-se nesta quinta (26)

O curso é oferecido pela modalidade de Educação a distância (EaD) nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 09h04
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 09h04

Termina nesta quinta (26), o período de pré-inscrições do processo seletivo  para o curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância, com ingresso no primeiro semestre de 2018. O curso é oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade de Educação a Distância (EaD), nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga.

Para acessar o edital, clique aqui. Para realizar a inscrição, aqui.

Os candidatos deverão confirmar a inscrição entre os dias 27 de abril e 10 de maio e imprimir  o comprovante.  A inscrição somente será finalizada após a confirmação.

Acesse o Projeto Pedagógico do Curso

Sobre a Prova

A prova, constituída de uma redação, será aplicada no dia 27 de maio de 2018, com início às 14 horas e duração de 3 horas. O candidato realizará a prova e concorrerá apenas a uma vaga, no curso e polo que escolher no ato da inscrição.

É de responsabilidade do candidato conhecer, com antecedência, o local em que deverá realizar a prova. A localização do prédio e da sala será feita pelo número de inscrição, a ser conferido em listagem publicada no site do processo seletivo e disponível a partir do dia 21 de maio.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 13h55min.

Assunto(s): Pré-inscrições