Você está aqui: Página inicial
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Começa período de confirmação das inscrições para vestibular do curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância

Só terá a inscrição finalizada o candidato que confirmá-la no site do processo seletivo. O prazo termina no dia 10 de maio

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h35
  • Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 10h35

Os candidatos que fizeram a pré-inscrição no processo seletivo para ingresso no curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância devem agora confirmar suas inscrições. O período de confirmação começou nesta sexta-feira (27) e vai até o dia 10 de maio.

Essa fase do processo é muito importante, porque somente terá a inscrição finalizada quem confirmá-la.

>>> Clique aqui para confirmar sua inscrição e, também, acessar o edital do processo seletivo.

Processo seletivo

O curso é oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação a Distância (EaD), nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga.

A prova, constituída de uma redação, será aplicada no dia 27 de maio de 2018, com início às 14 horas e duração de 3 horas. O candidato realizará a prova e concorrerá apenas a uma vaga, no curso e polo que escolher no ato da inscrição.

É de responsabilidade do candidato conhecer, com antecedência, o local em que deverá realizar a prova. A localização do prédio e da sala será feita pelo número de inscrição, a ser conferido em listagem publicada no site do processo seletivo e disponível a partir do dia 21 de maio.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 13h55min.