Você está aqui: Página inicial
reestreia

IFSul em Minutos: programa semanal do IFSul reestreia com novidades

Informativo, que traz os principais acontecimentos do instituto, agora conta com legenda nos vídeos, nova identidade visual e um quadro gravado diretamente da redação

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sábado, 19 de Mai de 2018, 03h41
  • Última atualização em Sábado, 19 de Mai de 2018, 03h41

Esta sexta-feira é de reestreia: está no ar a mais nova edição do IFSul em Minutos. Com um design mais leve e uma nova identidade visual, o programa semanal em vídeo do IFSul volta a ser veiculado na página do instituto no Facebook. Além das notícias gerais, o informativo, que agora traz o nome do instituto na marca, conta também com o quadro "Agenda", gravado diretamente da redação da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), informando o espectador sobre dicas e oportunidades.

A outra novidade é a inclusão de legendas nas falas dos apresentadores, uma demanda dos nossos espectadores que torna o programa mais inclusivo.

O IFSul em Minutos é concebido e produzido pela CCS em conjunto com o estúdio de produção audiovisual do instituto.

Confira as novidades do programa na edição desta sexta-feira:

Por Vitor Azocar | CCS - Reitoria

Assunto(s): ifsul em minutos