Você está aqui: Página inicial

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 16h42
  • Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h18

A Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap) do IFSul realiza, de 20 a 24 de agosto, a 1ª Semana da Administração. As atividades serão realizadas simultaneamente na Sala dos conselhos da Reitoria, localizada no 5º andar, e na sala 416, no 4º andar.

O evento tem por objetivo atualizar os responsáveis pelas áreas administrativas do IFSul, visando a adequação dos fluxos e rotinas, além de subsidiar os servidores nas complexidades das atividades em que estão inseridos. Estarão envolvidos os responsáveis pelas áreas de contabilidade, finanças, licitação, gestão de contratos e fiscalização da Reitoria e dos câmpus do Instituto.

Na oportunidade, serão ofertados quatro cursos pela Escola de Administração Fazendária (Esaf): Gestão de Riscos nas Contratações, Gestão e Fiscalização de Contratos, Retenções de Tributos e Pcasp e Análise e Regularizações Contábeis.