Você está aqui: Página inicial
Últimas notícias

Inscrições abertas para a décima edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Santana do Livramento e Rivera serão as sedes da atividade que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 10h58
  • Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 10h58

Estão abertas as inscrições para o 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), evento feito em parceria pelo IFSul, Unipampa e as instituições de ensino uruguaias Universidad Tecnológica del Uruguay e Universidad de la República. O encontro deste ano será em Santana do Livramento e Rivera nos dias 6, 7 e 8 de novembro. As inscrições começaram na terça-feira (21) e vão até 16 de outubro, enquanto o prazo de submissão de trabalhos se encerra no dia 13 de setembro, que também é o último dia para o envio de propostas de oficinas e minicursos.

Ao todo, são quatro modalidades de inscrição: iniciação científica de nível técnico, iniciação científica, pós-graduação e pesquisador. A iniciação científica de nível técnico destina-se a estudantes de ensino médio e/ou técnico, enquanto a modalidade iniciação científica destina-se aos estudantes de graduação de instituições de ensino superior. A pós-graduação é a modalidade de inscrição dos acadêmicos de pós-graduação de instituições de ensino superior, e a modalidade pesquisador é voltada para técnicos ou docentes vinculados a instituições de nível tecnológico ou superior, órgãos ou centros de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, entre outros.

Clique aqui para fazer o cadastro e se inscrever no Siepe

A taxa de inscrição é de R$ 30, 00 para a modalidade pesquisador e R$ 20,00 para as demais. Estudantes beneficiados por programas de permanência ou de assistência estudantil em quaisquer instituições serão isentos da taxa de inscrição.

Os trabalhos podem ser submetidos nas categorias ensino, pesquisa, extensão, e inovação, para apresentação oral ou pôster. Todos os detalhes sobre as normas para submissão dos trabalhos, formatação, apresentação e como tirar dúvidas sobre os trabalhos devem ser conferidas no Regulamento do Siepe. Novidades sobre o Siepe e todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do 10º Siepe.