Você está aqui: Página inicial
Últimas notícias

Gestão e Saneamento Ambiental do câmpus Pelotas promovem a 8ª Semana Acadêmica de Tecnologia Ambiental

Atividades ocorrerão no miniauditório 2, nos períodos da tarde e da noite

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h59
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h59

De 3 a 6 de setembro, ocorrerá no câmpus Pelotas a 8ª Semana Acadêmica de Tecnologia Ambiental (Satecamb), promovida pelos estudantes dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Saneamento Ambiental do câmpus.

A programação do evento conta com diversas palestras com profissionais, mesas redondas e espaço para debates, que serão realizados durante a tarde e a noite dos quatro dias de atividades.

A 8ª Satecamb tem como objetivo apresentar aos acadêmicos e à comunidade em geral as atualizações e as diversas possibilidades de atuação e inserção destes futuros profissionais do meio ambiente no mercado de trabalho.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site da 8ª Satecamb. A comissão organizadora pede apenas que, quem puder, traga um livro (didático ou literário), revistas e/ou gibis para doar para o projeto Caixa do Conhecimento, que os encaminhará aos asilos, ONGs, escolas, orfanatos e associações de bairros do município.

* Por comunicação do câmpus Pelotas