Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ABERTO À COMUNIDADE

Quarta edição do Encif está com inscrições abertas

Evento promovido pelo câmpus Bagé visa a divulgação de trabalhos de iniciação científica

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h08
  • Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h08

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições de submissões de trabalhos para a quarta edição do Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul (Encif), iniciativa do câmpus Bagé que acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro. Aberto à comunidade externa, o Encontro tem como objetivo a divulgação de trabalhos de iniciação científica e tecnológica por parte dos estudantes das redes de ensino da região.

Clique aqui para acessar o regulamento e fazer a inscrição.

Conforme o regulamento, todos os trabalhos deverão ter orientador com formação de nível superior. Cada trabalho poderá incluir até cinco nomes de participantes, entre autor, orientador e coautores. No entanto, a inscrição deve ser feita por apenas um participante do projeto, que deve informar os demais autores do trabalho.

Os trabalhos de nível fundamental poderão ser em qualquer uma das seguintes áreas do conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências e suas tecnologias, matemática e ciências da natureza. Já os trabalhos de ensino médio, técnico e superior poderão ser em ciências exatas e da terra, ciências biológicas, engenharias, ciências da saúde, ciências agrárias, ciências e tecnologia de alimentos, ciências sociais aplicadas, ciências humanas, ciências da computação e linguística, letras e artes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página