Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informação Portal de Estado do Brasil
Home

Vestibular de Inverno/2012: IFSul oferece 1156 vagas para cursos técnicos e superiores

Está aberto até o dia 31 de maio o período para pré-inscrição ao Vestibular de Inverno/2012 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Ao todo, são 1156 vagas para cursos superiores, integrados, concomitantes e subsequentes, em diferentes campi.  Uma das novidades que começa a valer a partir deste ano é a isenção da taxa de inscrição em todos os processos seletivos da instituição de ensino.

 

Além da pré-inscrição, outra mudança implementada pelo IFSul é a existência de um prazo para confirmação das inscrições, que vai de 1º a 4 de junho, também pelo site www.ifsul.edu.br/processoseletivo. O candidato deverá informar obrigatoriamente os números de seu CPF e de sua Carteira de Identidade.

“Ao confirmar sua inscrição, o candidato deverá, também, imprimir o comprovante de confirmação de inscrição. Lembrando que é permitida apenas uma confirmação por vestibulando”, explica o coordenador do Departamento de Seleção (DES), Renato Giusti.

Para o Vestibular de Inverno/2012 estão sendo disponibilizadas 162 vagas para cursos superiores, 328 para cursos técnicos integrados e 666 para cursos técnicos concomitantes e subsequentes.

As provas serão realizadas nos dias 17 de junho, em dois turnos (9h e às 16h), para os cursos superiores; e no dia 24 de junho, em turno único, para os integrados (16h) e também para os concomitantes e subsequentes (9h). Para mais detalhes, acesse os editais.

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.

Última atualização (Qua, 23 de Maio de 2012 16:08)