Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informação Portal de Estado do Brasil
Home

Campus Sapucaia do Sul

O Instituto Federal Sul-rio-grandense, ao colocar em funcionamento seu primeiro câmpus fora da cidade de Pelotas, em 26 de fevereiro de 1996, abre novos horizontes para a formação profissional no Rio Grande do Sul.

O câmpus Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense localiza-se no centro industrial da Grande Porto Alegre - RS, distante 25 Km ao norte da capital, conta com um corpo docente preparado para o desenvolvimento de uma educação de qualidade e oferece uma completa infraestrutura: laboratórios (informática, química, matemática e física, transformação de plásticos, reciclagem de plásticos, controle de qualidade, hidráulica e pneumática, metrologia e usinagens CNC e convencional), salas de aula, sala de desenho, sala de arte, setores de saúde, biblioteca, auditório, miniauditório, quadras poliesportivas, cantina e espaços de convivência.

Dadas as características diferenciadas dos cursos oferecidos por este câmpus do Instituto Federal, acreditamos poder colaborar no desenvolvimento industrial, bem como contribuir para a promoção do desenvolvimento social e a formação integral do educando, consoante com o lema: Educação para a vida. Profissionais para o mundo.

DIRETOR-GERAL DO CAMPUS SAPUCAIA DO SUL

Mack Léo Pedroso

 

DIRETORA ADJUNTA

Janaína Marques Silva

 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO

Maria de Fátima Silveira Medeiros

 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ENSINO

Fabio Roberto Moraes Lemes

 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE PESQUISA E EXTENSÃO

Carlos Alexandre Wurzel

 

CHEFE DE GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL

Daniela Cardoso Salau Barboza

Campus Sapucaia do Sul

Câmpus Sapucaia do Sul: Av. Copacabana, 100 · Bairro Piratini - Sapucaia do Sul/RS · CEP 93.216-120 · Telefone (51) 3452-9200

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.

Última atualização (Qua, 17 de Julho de 2013 14:14)