Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Especiais Vestibular > Vestibular: confira onde será seu local de prova
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR DE VERÃO

Vestibular: confira onde será seu local de prova

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 19h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 13h47

Locais já foram divulgados. Fique atento e saiba com antecedência onde será a sua prova

Tá chegando o grande dia: 10 de dezembro!  E se você estava muito ansioso para saber onde irá fazer a prova para o vestibular do IFSul, uma boa notícia: os locais já foram divulgados.  É só acessar  o site do processo seletivo e conferir.

As provas serão divididas em dois turnos: manhã para os inscritos nas modalidades concomitante ou subsequente. Já para os candidatos à forma integrada, será à tarde.  No turno da manhã, a prova terá início às 9 horas, com duração de 3 horas.  De tarde, o início será às 16 horas, também com duração de 3 horas.

 

 

Horários: rigor é a marca registrada

Vamos combinar que ser um dos atrasados do vestibular não tem graça alguma. #NãoVireMeme Então, leve bem a sério o  que está escrito no edital e chegue no mínimo com meia hora de antecedência ao local. Os portões serão fechados cinco minutos antes do começo da prova, e você já deve saber: não tem argumento que convença quem está cuidando da entrada.

Documentos

Conselho amigo: já localize onde está o documento de identificação que você tem que levar e também o seu comprovante de confirmação.  Se ainda não imprimiu, imprima. Basta acessar este link e clicar em "verificar inscrição", clicando na forma que você escolheu).

Ficar procurando algo perdido não é a melhor coisa pra você fazer no dia da prova, né? Então, já separe tudo que você tem que levar e deixe em um lugar bem à mão. Se você tá em dúvida sobre quais documentos são os indicados, dá mais uma olhadinha no edital.  Vai lá no item 3.11.

Ah, mais uma orientação: não serve (de jeito nenhum)  documento em que esteja escrito “Não-alfabetizado” e muito menos o que esteja rasurado ou que a foto não identifique bem o candidato.

registrado em:
Assunto(s): locais , prova , vestibular , 2018
Fim do conteúdo da página