Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular de Inverno: prazo para confirmar inscrições termina nesta segunda (4)
Início do conteúdo da página
último dia

Vestibular de Inverno: prazo para confirmar inscrições termina nesta segunda (4)

Só poderá fazer a prova quem confirmar a inscrição

  • Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 19h27
  • Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 13h23

 

Está chegando ao fim uma etapa muito importante do Vestibular de Inverno do IFSul: o prazo para os candidatos confirmarem suas inscrições. Quem não confirmar será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova. O período de inscrições  termina nesta segunda-feira (4). O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição.

>CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO

Provas

As provas serão aplicadas no dia 24 de junho, em todas as cidades com ofertas de vagas. O vestibulando realizará sua prova na cidade para a qual se inscreveu. A quantidade de vagas e os cursos oferecidos em cada câmpus podem ser conferidos no plano de vagas disponibilizado na página do processo seletivo.

Para mais informações sobre o vestibular, é só clicar aqui, onde estão disponíveis os editais que regem o processo seletivo. Lembramos que a leitura desse documento é obrigatória.

Em breve divulgaremos os locais de provas, número de candidatos por vaga e demais notícias importantes sobre o vestibular.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página