Você está aqui: Página inicial
esporte

Intercâmpus: Futebol de campo será disputado nesta terça-feira (20)

A competição será entre os times dos câmpus Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 09h57
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 14h43

Após a realização da primeira etapa dos Jogos Intercâmpus, que reuniu mais de 230 estudantes do IFSul acompanhados de seus professores de educação física para as disputas de vôlei de quadra, tênis de mesa e atletismo, acontece, nesta terça-feira (20), a etapa dos jogos voltada para o futebol de campo. A competição ocorrerá no campo Bancário, em Pelotas, às 10h.

A disputa será entre os times dos câmpus Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça. Assim como nas demais etapas, o resultado do jogo definirá o representante do IFSul na fase regional sul dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que será disputada em agosto no Paraná.

Saiba mais

Além dessas duas primeiras etapas disputada em Pelotas, nos dias 27 e 30 de junho acontecem as duas últimas fases do Intercâmpus, uma em Bagé e outra novamente em Pelotas. Nestas etapas, os atletas disputam nas modalidades de handebol, vôlei de duplas, xadrez, futsal e basquete.

Assunto(s): esporte , intercâmpus , jogos , jifs , ifsul