Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Núcleo de Idiomas > e-Tec Idiomas
Início do conteúdo da página

e-Tec Idiomas Language program online – Espanhol e Inglês

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 11h50 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2015, 08h20

O e-Tec idiomas é um programa de ensino de línguas a distância concebido e produzido pela Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, via SETEC/MEC e CONIF.

Objetivos

O programa e-Tec idiomas possibilita a capacitação de estudantes e servidores em uma língua estrangeira. Ao finalizar o curso o estudante:

  • estará apto a realizar testes de proficiência.
  • estará mais qualificado para participar de programas de mobilidade internacional.
  • ampliará os conhecimentos sobre outras culturas.
  • apresentará o diferencial do idioma em uma entrevista de emprego.

E-Tec language program provides students and faculty with a great opportunity to learn a new language, online

 

O curso

O curso é dividido em 3 módulos, cada um contendo 200 horas. O módulo tem duração de 20 semanas, sendo 18 semanas cursadas a distância e 2 semanas, a primeira e a última, cursadas presencialmente nos polos ofertados.

 

Metodologia

A partir de uma perspectiva de abordagem comunicativa e intercultural da linguagem, serão desenvolvidas as competências previstas no Quadro Europeu Comum de Referências para Línguas Estrangeiras, sendo os conteúdos distribuídos em módulos (Níveis A1, A2 e B1). As aulas são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem onde o estudante é convidado a embarcar em aventuras emocionantes, divididas em episódios, com os personagens dos cursos de espanhol e inglês.

  

Quem pode participar

  • Alunos do IFSul
  • Servidores do IFSul
  • 25% de alunos do ensino médio da rede pública estadual e municipal

 

Inscrições

Acompanhe o site do IFsul para informações sobre as inscrições. Atualmente, temos turmas de módulo 1, dos cursos de inglês e espanhol, ocorrendo em 13 câmpus do IFSul e na Reitoria.

 

Não perca tempo e se inscreva nos cursos de inglês e espanhol do e-Tec idiomas.

Para mais informações, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página