Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Bibliotecas
Início do conteúdo da página

Informes Biblioteca

Biblioteca do Câmpus Sapucaia publica primeira edição do Conexão Biblioteca de 2024

A Biblioteca do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul informa que já está disponível para download a nova edição  do Conexão Biblioteca, a primeira do ano de 2024.Nele você encontra as estatísticas do mês, novos títulos que entraram no acervo físico e virtual, e fica por dentro de tudo que acontece na Biblioteca do câmpus Sapucaia do Sul!   📍 Baixe agora mesmo neste link.    

Biblioteca do Câmpus Sapucaia adere ao PIX para pagamento de multas

A partir de agora, as multas da biblioteca do Câmpus Sapucaia podem ser pagas também via PIX. Para isso, basta entrar neste link. Após a realização do pagamento via PIX, caso deseje a baixa imediata da multa, o usuário deverá apresentar o comprovante de pagamento no balcão de atendimento da biblioteca.  Confira o passo a passo abaixo: Passo 1: Preencher os dados obrigatórios (nome, CPF e valor da multa) Passo 2: Clicar em Iniciar Pagamento e selecionar a forma de pagamento Pix. Passo 3:  Enviar o comprovante de pagamento da multa para o e-mail da biblioteca ou apresentar presencialmente. Através do link, também há a opção de gerar boleto ou pagar via cartão de crédito.

Biblioteca do Câmpus Sapucaia publica nova edição do Conexão Biblioteca | Edição Outubro

A Biblioteca do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul informa que já está disponível para download a nova edição  do Conexão Biblioteca. Nele você encontra as estatísticas do mês, novos títulos que entraram no acervo físico e virtual, e fica por dentro de tudo que acontece na Biblioteca do câmpus Sapucaia do Sul!   📍 Baixe agora mesmo neste link.  

Fim do conteúdo da página