Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Projetos registrados
Início do conteúdo da página

Projetos registrados na Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP)

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 11h26 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h32

Os projetos de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico registrados na Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP) podem ser: PE (Projetos por Editais) ou  PD (Projetos por Demanda). 

Os projetos devem seguir os procedimentos estabelecidos na Instrução Normativa PROPESP 04/2020

1. PROJETOS POR EDITAIS (PE)

É o projeto de pesquisa/inovação que será desenvolvido total ou parcialmente no IFSul, tendo sido submetido à edital publicado pela PROPESP ou em conjunto com outras Pró-reitorias do IFSul com o objetivo de obter recursos financeiros ou cota de bolsa.

(Instrução Normativa PROPESP 04/2020 - Art. 3º, inciso I)

2. PROJETOS POR DEMANDA (PD)

É o projeto de pesquisa/inovação submetido ao edital de fluxo contínuo da PROPESP, e que será desenvolvido total ou parcialmente no IFSul.

(Instrução Normativa PROPESP 04/2020 - Art. 3º, inciso II)

O registro do projeto de Pesquisa por Demanda classifica-se de acordo com o aporte ou não de recursos financeiros e de parcerias e obedecem as divisões elencadas nos arts. 4º e 5º da Instrução Normativa PROPESP 04/2020  de acordo com a natureza do projeto (pesquisa ou inovação). 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse a lista de projetos PE e PD registrados na PROPESP:

PROJETOS REGISTRADOS A PARTIR DE 2013

› PROJETOS REGISTRADOS EM 2012

registrado em:
Fim do conteúdo da página