Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Dados Abertos
Início do conteúdo da página

Plano de Dados Abertos

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 16h37 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 08h01

O Plano de Dados Abertos (PDA) do IFSul tem como objetivo promover a abertura de dados do instituto, garantindo o princípio da publicidade e da transparência nas ações realizadas na administração pública. Com isso, o IFSul assume o compromisso de divulgar permanentemente os dados de interesse público gerados a partir das diversas atividades realizadas pela instituição.

O PDA contempla ações e iniciativas que visam o aumento da transparência e do acesso às informações públicas, buscando o aprimoramento da governança pública, a melhoria na prestação de serviços públicos e na eficiência administrativa e o fortalecimento da integridade pública. Trata-se, portanto, de um instrumento de planejamento e coordenação das ações de disponibilização de dados no IFSul.

 

No Portal Brasileiro de Dados Abertos é possível encontrar dados publicados pelo governo federal e por governos locais para realizar pesquisas, desenvolver aplicativos e criar novos serviços.

Para acessar os dados catalogados pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense clique aqui.

 

 › Acesse todos os documentos

 DADOS DO PROCESSO SELETIVO INTERNO (Arquivo 1, Arquivo 2)

           

 

           

 

           

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página