Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Estrutura e pessoal > Grupos de trabalho
Início do conteúdo da página

Grupos de trabalho

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 15h11 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 15h14

Grupos de trabalho criados para o compartilhamento de informações, ideias e sugestões de melhoria de processos institucionais, formado por servidores dos câmpus e reitoria do IFSul. Utilizando o aplicativo Whatsapp, estes grupos são abertos a todos os servidores do IFSul que tiverem interesse pela temática proposta. 

 

  • Administração: Grupo destinado a participação dos diretores, chefes e Coordenadores de Administração dos Câmpus e Reitoria
  • Licitações e Contratos: Grupo destinado a participação de todos os servidores envolvidos nos processos de compras e contratações que envolvem contratos.
  • IN 05: Grupo destinado a participação de todos os servidores envolvidos nos processos de contratações de serviços que envolvam as orientações da Instrução Normativa 05/2017 do Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão.

 

O servidor que tiver interesse em participar em algum dos grupos temáticos deverá enviar uma mensagem para (53) 98113-3985 solicitando sua inclusão.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página