Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Inclusão

Câmpus Charqueadas promove o 154º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e para Pessoas com Altas Habilidades

Evento acontece no dia 05 de setembro no câmpus Charqueadas

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 15h11
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 18h02

Será realizado, no dia 05 de setembro, no auditório do câmpus Charqueadas, o 154º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e para Pessoas com Altas Habilidades. O Instituto busca ampliar e fortalecer o trabalho em rede buscando a inclusão de pessoas com deficiência e vivenciar na prática o que está escrito na Política de inclusão e acessibilidade do IFSul. “Esse Fórum trará debates importantes para o câmpus e oportunizará à região carbonífera um espaço de construção de políticas que melhorem a vida das pessoas”, diz a orientadora educacional do câmpus Charqueadas, Andreia Colares.

Andreia destaca que o Fórum tem um grande apoio da gestão do câmpus, e que a inclusão estará fortalecida com a participação de representantes de municípios da região Carbonífera.

Além do câmpus Charqueadas, apoiam o evento: prefeitura de Charqueadas; Câmara de Vereadores de Charqueadas; Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Charqueadas; Conselho Tutelar de Arroio dos Ratos e Charqueadas; APAE de Charqueadas; Emater Charqueadas; Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEPED; Associação dos Municípios da Região Carbonífera (ASMURC).

 

Confira a programação:

8 horas às 8h30: Credenciamento e apresentação artística

8h30 às 11 horas: Abertura Oficial e Diagnóstico

Regional da Acessibilidade e Inclusão

11 às 12 horas: Políticas Públicas Inclusivas:

 

Relação Estado e Município

12h às 13h30: Intervalo

13h30 às 16h30: Oficinas Temáticas

16h30: Encerramento

 

 

 

 

 

 Por Paulo Cunha/Jornalista  CCS/Reitoria

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Forum , politícas públicas
Fim do conteúdo da página