Você está aqui: Página inicial
Extensão

Câmpus Pelotas-Visconde da Graça promove 1º Fórum de Tendências de Moda IFSul - CaVG

Inscrições podem ser realizadas até a quarta (18)

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 13h39
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 13h51

O curso superior de tecnologia em design de moda do câmpus Pelotas -Visconde da Graça, através do Projeto de Extensão "Tecidoteca IFSul/CaVG", promove a 1° edição do Fórum de Tendências de Moda IFSul - CaVG.

O evento, que acontece nesta sexta-feira (20), tem como objetivo apresentar as tendências de inverno 2018 e as macrotendências da moda verão/2019, as tendências de visual merchandising e o comportamento de consumo para os setores da indústria, confecção, comércio e varejo da região sul, além de estudantes e profissionais da moda, design e comunicação.

O Fórum será realizado no Pelotas Parque Tecnológico (Av. Domingos de Almeida, 1785 – Areal) e é destinado a empresários da moda (indústria e varejo), profissionais das áreas de estilo, design, desenvolvimento de produto, produção, marketing e vendas, além de estudantes de moda, design, comunicação e público em geral.

Confira a programação completa clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 pelo link: https://goo.gl/Xh24te.

Mais informações sobre o fórum no Facebook.

Assunto(s): extensão , moda ifsul-cavg