Você está aqui: Página inicial
Competição

Câmpus Charqueadas realiza a 3ª edição da Charcode

A competição contará com a participação de 120 estudantes da rede de institutos federais

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h07
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h07

Imagine só, uma competição com 36 horas ininterruptas, está disputa acontecerá no câmpus Charqueadas através da 3ª edição da Charcode. A competição acontece na sexta (19) e sábado (20) e proporcionará aos alunos aplicar suas habilidades técnicas e multidisciplinares em quatro modalidades: maratona de programação hackatton, batalha virtual, e cladcode. Essas duas últimas serão transmitidas ao vivo  pela página do facebook.

O evento é aberto a todos os estudantes de nível técnico e superior que gostam de enfrentar desafios usando a programação. Este ano, a competição contará com a participação de 120 alunos provenientes de sete câmpus da rede de institutos federais.

Para mais informações, acesse a página do facebook.

Assunto(s): Charcode , competição