Você está aqui: Página inicial

Mercado da moda é tema de semana acadêmica no câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Semana acadêmica do curso de tecnologia em design de moda do CaVG será na próxima semana, entre os dias 6 e 8 novembro

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 16h56
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 17h49

Com o tema “Moda e Mercado: Integrando Conhecimento”, acontece, a partir da próxima segunda-feira (06), a 2ª Semana de Moda do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. O evento, aberto à comunidade, contará com palestras no turno da noite sobre aspectos do empreendedorismo sustentável na área da moda. A programação, que pode ser conferida abaixo, será entre os dias 6 e 8 de novembro, das 19h às 22h, no auditório do câmpus.

A semana acadêmica é voltada para estudantes de moda, design e marketing, e as inscrições para as atividades poderão ser realizadas, até o dia do evento, no prédio do curso de design de moda do câmpus entre as 14h e 22h, pelo valor de R$ 15,00. Aqueles que tiverem mais de 75% de frequência nas atividades também poderão requerer certificado de participação.

Para mais informações sobre a Semana de Moda, acesse a página do evento no Facebook!

O evento - A 2ª Semana de Moda é organizada pelo curso superior de tecnologia em design de moda do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. De acordo com a organização, no evento, os estudantes e empresários têm oportunidade de discutir temas de relevância para a formação cidadã e profissional, além de trocar experiências e gerar diretrizes para melhoria e crescimento das confecções e comércio da região, proporcionando o aprendizado e a conscientização do papel dos estudantes na transformação da realidade que os cerca.

Confira, a seguir, a programação do evento:

Assunto(s): moda , cavg , pelotas , ifsul