Você está aqui: Página inicial
VESTIBULAR

Câmpus Sapiranga abre inscrições do curso preparatório para o vestibular do IFSul

São 36 vagas ofertadas para os alunos da rede pública de Sapiranga e região

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h37
  • Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h37

Estão abertas as inscrições do curso preparatório oferecido pelo câmpus Sapiranga para o vestibular do IFSul. Com o intuito de revisar os conteúdos do ensino fundamental exigidos no processo seletivo, serão ofertadas aulas de geografia, história, matemática e português para os estudantes matriculados e cursando o nono ano do ensino fundamental ou o primeiro ano do ensino médio na rede pública de ensino de Sapiranga e região.

Serão ofertadas 36 vagas para os primeiros inscritos. O início do curso está previsto para o dia 10 de setembro e as aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 10h45min às 12h15min, na sala 207 do câmpus. Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a ficha de inscrição e posteriormente enviá-la para o seguinte e-mail: vascosilva@ifsul.edu.br.