Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 16ª JIC tem calendário atualizado
Jornada Científica

16ª JIC tem calendário atualizado

A nova data para submissão de trabalhos será no dia 16 de outubro

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 13h48
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 15h29

A 16ª Jornada de Iniciação Científica (JIC) do IFSul atualizou o seu calendário. Uma das alterações é a nova data para a submissão de trabalhos, que poderá ser feita até 16 de outubro.

Na primeira etapa, que será virtual, estudantes do IFSul terão a oportunidade de apresentar os resultados de seus projetos de pesquisa e inovação previamente registrados na Propesp. Essas apresentações ocorrerão na forma de resumos, pôsteres e vídeos (pitch), permitindo que os estudantes compartilhem seus conhecimentos e descobertas. As inscrições para esta fase já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento.

A segunda etapa do evento será presencial e ocorrerá no câmpus Pelotas do IFSul, durante a Mostra de Produção do Instituto, entre os dias 28 e 30 de novembro de 2023. Nesta fase, os estudantes cujos trabalhos se destacarem na etapa virtual terão a oportunidade de apresentar seus resultados pessoalmente.

Confira abaixo o cronograma atualizado

- Submissões de Trabalhos: 19/09 a 16/10/2023

-  Avaliação dos trabalhos: 31/10 a 13/11/2023

-  Homologação das inscrições e submissões : (PROPESP) : 17 a 30/10/2023

-  Exposição Virtual na Plataforma Even3: A partir do dia 28/11/2023

Saiba mais - A JIC é uma oportunidade para que os estudantes do IFSul mostrem seu talento e dedicação à pesquisa e à inovação.  Os interessados em participar da 16ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSul devem ficar atentos às datas e procedimentos de inscrição disponíveis nos canais de comunicação do IFSul.

Assunto(s): JIC