Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe de Futsal feminino do IFSul conquista primeiro lugar nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs)
Início do conteúdo da página
Competição

Equipe de Futsal feminino do IFSul conquista primeiro lugar nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs)

Competição ocorreu nos dias 16 e 17 de dezembro em Santa Maria (RS)

  • Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 09h53
  • Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 11h00

A equipe de Futsal feminino do câmpus Pelotas-Visconde da Graça conquistou o primeiro lugar na categoria nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs). A competição ocorreu nos dias 16 e 17 de dezembro em Santa Maria (RS).

A equipe venceu na final o time de Caxias do Sul por 3x0, depois de vencer na primeira Fase, as equipes da Celemaster de Uruguaiana, Vila Nova de Passo Fundo e Feevale de Novo Hamburgo. “Fechamos um ano maravilhoso com chave de ouro, conquistamos o estado, merecemos por tudo que nos dedicamos ao longo do ano e por tudo que proporcionamos às atletas e meninas que participam do projeto”, diz a ex-aluna e participante do projeto, Evelyn de Paula. A equipe de futsal feminino do IFSul, é oriunda do projeto de extensão do professor do câmpus Pelotas- Visconde da Graça, Maurício Lobo Giusti. 

 Além do sucesso no futsal feminino do IFSul, outras instituições representantes de Pelotas também se destacaram ao vencerem nas categorias de futsal masculino e basquete masculino. Essas vitórias consolidaram a cidade como a campeã geral dos Jirgs 2023, evidenciando o talento esportivo e a determinação das equipes locais.

 Confira mais detalhes dos jogos, clicando aqui

registrado em:
Assunto(s): jirgs
Fim do conteúdo da página